
As mudanças climáticas que ocorrem no planeta são cíclicas e a história da humanidade comprova esse fato. As alterações no clima afetou dezenas de civilizações e inclusive mudou a geografia terrestre por várias vezes, até chegarmos ao que conhecemos hoje, mas que certamente não será igual no futuro e talvez esse futuro esteja bem próximo, a continuar os alinhamentos planetários e até galáctico com o bombardeamento de partículas cósmicas cada vez maior, como se algo similar a um gatilho impulsionasse essas partículas em direção aos corpos celestes em uma determinada faixa de extensão.
Quando os pesquisadores do Projeto Portal e seu Centro Tecnológico Zigurats com sede em Corguinho/MS falavam há 15 anos sobre esses fatos, eram drasticamente refutados. Hoje ainda sofrem rejeição, porém a cada dia os fatos climáticos comprovam que as pesquisas e as informações transmitidas pelos parceiros do Projeto Portal provenientes de outros mundos não estavam assim tão fora da realidade. Muito pelo contrário, cada vez mais se confirmam.
Os fatos
Recentemente, o cientista meteorológico alemão Thomas Globig considerou que alguns homens públicos e cientistas estão reagindo de forma exagerada ao breve aquecimento do planeta que ocorre antes do resfriamento global e que segundo ele, alguns climatologistas com clareza de pensamento têm acompanhado as tendências de uma nova Era Glacial desde a década de 1970.
Nesta linha de pensamento está o meteorologista da Universidade Federal de Alagoas, Luiz Carlos Molion, que possui 40 anos de experiência em estudos
do clima no planeta. Ele assegura que o homem e suas emissões na atmosfera são incapazes de causar um aquecimento global. Ele também diz que há manipulação dos dados da temperatura terrestre e garante: a Terra vai esfriar nos próximos 22 anos.

Alguns especialistas preveem que a camada de gelo da Antártica vai partir nas bordas e engrossar em direção ao meio. Isso é exatamente o que está acontecendo durante a última década. De acordo com as provas colhidas a partir de amostras de gelo, os ciclos da idade do gelo normalmente são precedidos por um breve aquecimento na atmosfera por anos seguidos de maior precipitação e séculos ou milênios de resfriamento. O verão está chegando à região Norte do planeta e o que observamos é que o oceano Pacífico está cada vez mais gelado, bem como alguns países já sofrem com tempestades de neve muito antes de dezembro, que é o período normal das nevascas no hemisfério Norte.
Mídia
Alguns cientistas observaram que as vozes levantadas no sentido do esfriamento do planeta foram caladas pela mídia e a histeria política sobre o aquecimento global. Thomas Globig afirmou em recente matéria publicada no site Hyper Science que “os cientistas estão tentando interpretar o que está acontecendo com o Sol e como os balanços do sistema solar em alinhamento com o núcleo galáctico irão expor o planeta a energias extremas, e porque a Terra pode entrar na Idade do Gelo em menos de dez anos”.
Conforme a matéria publicada em www.hypersicente.com.be, um número crescente de cientistas verificou varias vezes seus dados, analisaram os ciclos solares, os ciclos climáticos e as amostras de gelo do Ártico. O que eles perceberam é o que esta para acontecer uma nova Idade do Gelo, que poderia deslocar nações inteiras, destruir as economias frágeis e trazer a morte por congelamento para até um quinto da população mundial. Segundo alguns, uma nova mini idade do gelo pode ocorrer em menos de cinco a dez anos.
Informação
O editor da Natural News (www.naturalnews.com) Mike Adams, em recente publicação observou que muitos acreditam no final do mundo em dezembro de 2012, mas a exemplo dos pesquisadores do Projeto Portal, ele considera que apenas trata-se do final de um ciclo e o início de outro, portanto, nada de fim do mundo, “só que essa transição promete ser a mais cara que a humanidade já viu”.

“1 - tornados, furacões, terremotos e tsunamis - No início parecia uma casualidade, mas agora é um padrão”. O clima/tempo está se tornando cada vez mais extremo. Mais de 120 tornados recentemente atingiram o Centro-Oeste dos EUA. Agora com nevascas atemporais.
2 - O silêncio das abelhas - A doença conhecida como Colony Collapse Disorder- CCD continua a se acelerar no Norte da América. Nós já sabemos que ela está sendo causada em parte pela química dos pesticidas (e possivelmente agravada por alimentos geneticamente modificados OGM), mas a indústria química está envolvida em um encobrimento completo de sua culpa para negar esta verdade enquanto as abelhas e os zangões, os polinizadores do nosso mundo, sofrem um colapso devastador na sua população.
3 - O fracasso da ciência nuclear - A catástrofe na usina nuclear de Fukushima no Japão prova uma coisa: os cientistas estão perigosamente arrogantes em seu planejamento de escala de grandes projetos, e eles não conseguem dar conta do incrível poder da mãe natureza. A ciência nuclear nos prometeu energia verde e limpa, mas agora ela emitiu um invisível, silencioso, radioativo e mortal veneno que está infectando todo o nosso planeta.
4 - A busca viciosa da Wikileaks - Em uma época de decepção tão galopante, não há espaço para a verdade. Portanto, aqueles que dizem a verdade (Wikileaks) são cruelmente perseguidos como se fossem criminosos. Os pesquisadores do Projeto Portal sabem disso como ninguém.
5 - A ascensão do estado médico/policial - As incursões armadas da SWAT em Maryanne Godboldo em Detroit são apenas o começo. A verdade é que o sistema médico já esta usando nos Estados Unidos armas para forçar a aplicação de suas vacinas e a sua quimioterapia em crianças e adolescentes através de sua disseminação pela América. Esta monopólio médico imposto pelas armas que existe como uma ameaça à nossa saúde e nossas liberdades. No Brasil há intensas e massivas campanhas de vacinação pela mídia.
6 - O aumento da frequência de escassez de alimentos e de más colheitas - Observe o pico de preços dos alimentos. Os preços dos alimentos continuarão a subir rapidamente nos próximos anos devido às condições meteorológicas extremas, a perda de polinizadores e a contaminação global pelo envenenamento de culturas de Organismos Geneticamente Modificados-OGM. Os alimentos naturais estão se tornando cada vez mais escassos no nosso mundo "moderno". Você pode já pensar sobre como iniciar a produzir a sua própria horta.
7 - A destruição descontrolada do mundo por empresas de energia - A precipitação radioativa de Fukushima não é a única maneira em que as empresas
de energia estão destruindo o nosso planeta e seu ambiente natural: não se esqueça do incêndio da Plataforma da BP-British Petroleum (controlada pela família real britânica) , de Horizonte Deepwater e o derrame maciço de petróleo (provocado intencionalmente) no Golfo do México, um derrame que ainda não acabou. Eles estão ainda a pulverizar o veneno dispersante COREXIT no Golfo do México, mais de um ano depois.

8 - A continuidade da contaminação pelos OGM do nosso planeta - Este pode ser o pior capítulo no próximo colapso: a poluição genética GENERALIZADA do nosso planeta através de organismos OGM. Este é um crime contra a natureza e contra a humanidade. É um "derramamento de genes" que nunca pode ser contido enquanto espalha o seu DNA mortal em todo o mundo nas culturas, para produção de alimentos (a soja modificada geneticamente já é usada em larga escala no planeta) levando a quebras de safra e a fome. A utilização de OGM é a coisa mais negativa que poderíamos encontrar na agricultura moderna.
9 - A tirania e a repressão penal visando combater o uso da comida de verdade (leite cru) - Quando você não consegue nem vender alimentos que foram produzidos honestamente para os seus vizinhos sem ser alvejado e preso pela polícia, algo está terrivelmente errado com o mundo. Mas isso está acontecendo hoje em toda a América do Norte.
10 - A escalada da falsificação do dinheiro pela impressão sem controle - Em um sistema econômico que esta se aproximando do colapso, os governantes só podem pensar em "soluções" que realmente acelerem a sua própria queda (e de todo o resto do país). A aceleração do aumento de impressão de dinheiro (dólares) pelo Federal Reserve, o Banco Central norte americano (com a sua "flexibilização quantitativa" e outros métodos de falsificação) é um sinal clássico de que o fim do nosso sistema atual está se aproximando rapidamente e vai causar a hiperinflação pelo excesso de moeda sem valor e sem lastro real nenhum. As loucuras econômicas são evidentes para qualquer pessoa que ainda pode fazer contas e usar a matemática.
11 - A queda de inteligência das massas - Um dos sinais mais perturbadores de que já estamos em franco colapso é a grande imbecilidade que grassa para baixo nas massas. Meros zumbis salivando, assistindo televisão, noticiário controlado, CNN, consumindo enormes pacotes de pipoca e litros de refrigerante, que dominam a paisagem e nada oferecem ou contribuem com absolutamente nada de valor para o mundo. Eles são os "consumidores acéfalos", que se vacinam, olham televisão e comem alimentos processados, a comida feita de lixo pasteurizado. Eles estão se consumindo com remédios psiquiátricos e acreditam e aceitam tudo o que o governo lhes diz. A maioria dessas pessoas, é claro, não vão conseguir enfrentar o colapso iminente.
12 - A completa e absoluta fabricação/controle das notícias - Grande parte do fluxo de notícias é agora totalmente e completamente fabricado/manipulado nos dias de hoje: a informação sobre a certidão e o verdadeiro local do nascimento do "presidente" Barack Obama, a cobertura da economia e sobre a divida (US$ 14 trilhões!) pública do governo dos EUA. É tudo tão completamente falso e inacreditável que uma pessoa inteligente assistindo as notícias não pode ajudar... É um sinal do colapso que as fontes de informação invocadas pelas massas não são mais capazes de relatar a verdade e deve recorrer a ficções politicamente convenientes em tudo, da saúde e medicina para o destino do dólar e dos próprios EUA em si mesmo.
13 - A contínua poluição farmacêutica do nosso planeta - Além da contaminação por OGM e da contaminação com a radiação do nosso mundo, nós também estamos experimentando a contaminação farmacêutica em massa do nosso planeta. Não é apenas na indústria farmacêutica que despeja seus dejetos de produtos químicos para os rios, é também o fato de que mais de metade da população está ingere drogas quase que diariamente, e as drogas passam através de seus corpos e acabam na água de abastecimento onde contaminarão os peixes. Mesmo, além disso, as drogas acabam no lodo de esgoto humano que é embalado e vendido como "adubo orgânica para o solo”.

14 - A contaminação radioativa planetária do abastecimento alimentar - Aqui está um mal que é muito traiçoeiro: A oferta global de alimentos está contaminada com a precipitação radioativa de Fukushima e anteriormente de outros acidentes como Chernobyl. “Ao público é dito que os níveis de radioatividade são baixos”, mas não é dito a verdade de como os isótopos radioativos de césio persistem no abastecimento de alimentos durante séculos. Como a raça humana vai sobreviver a sua exposição ao TC, ao alimento radioativo, exposição aos raios-X , scanners corporais da TSA em aeroportos e até mesmo o DHS secreto X-ray carrinhos móveis que podem penetrar o seu corpo com raios-X enquanto você está andando em um estádio de futebol? A carga total de radiação sobre a raça humana está alcançando agora um ponto de causar a infertilidade em massa.
Essa na verdade pode ser a ideia final.
Esse é o nosso mundo moderno. E você esta em uma fila nos bancos da frente para ver o espetáculo!
(Fonte: http://www.naturalnews.com/z032258_economic_collapse_2012.html)”
Os pesquisadores do Projeto Portal aconselham a todos que armazenem alimentos, água e medicamentos de primeiros socorros. E que procurem se informar sobre essa realidade escondida da grande maioria, que ainda prefere sentar no sofá assistindo televisão.Hora de Buscar Conhecimento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário